1 – Não existe salvador, mágico ou motivador capaz de resolver sua solução empresarial ou profissional em momentos onde as demandas estão atreladas pelas incertezas.

2 – As ausências das procuras pelo que você faz só podem ter algum efeito quando complementada por trabalho sério, contínuo e criativo, diante dos clientes que ainda mantém, dos que já se foram e dos que estão nas mãos da concorrência.

3 – Para amenizar a crise real e atual do momento seu projeto, para se manter em pé, depende da constância multiplicadoras de ações a serem implantadas, para produzir aproximações que ofertem melhorias em relação aos que os outros realmente necessitam. Nunca ser um chato persistente no usar métodos repetitivos. Fazer adições procurando mudar com formas que sejam as chaves certas para o abrir das portas caso a caso, e com base na percepção do como cada segmento gostaria de ser atendido antes, durante e principalmente depois do negócio concluído.

4 – Não conhecer exatamente o que está ofertando e o que fazer para dar suporte contínuo é o lado incompleto tipo “call center” ou “webmail”, que ninguém mais tem saco de ouvir ou usar como meio de pesquisa imposta , que oferta na hora errada e que também não soluciona ou explica nada sobre o que você realmente está necessitando. O valor das manutenções e novas conquistas dependem de um suporte consultivo, de pessoas que conheçam o que ofertam, que entendam da importância da antecipação de soluções, antes mesmo do cliente solicitar.

5 – O preço do que se oferta, não é mais importante do que a qualidade e segurança do que se oferece. Vendas é parte integrada de uma equipe preparada para responder e solucionar, dentro uma visão celular, que busque pelos entendidos, quando da necessidade de soluções imediatas e desejadas pelo cliente.

Fonte: Notícias Empresariais.

Leia Também

download

O relacionamento com o cliente é um ponto importantíssimo para quem quer manter uma boa reputação e interação com o consumidor. Porém, o que muitas pessoas esquecem é que um relacionamento é baseado em um diálogo, onde ambas as partes se conversam. Como fazer isso com seu negócio? Através da verificação da satisfação de seus […]
images
Assim como qualquer pessoa durante a vida, a empresa deve possuir princípios e metas O caminho que a empresa seguirá depende diretamente de seus objetivos. A partir disso, é possível alinhar os processos e colaboradores, para que todos possam seguir no mesmo caminho, com apenas um foco em mente. Colaboradores engajados com a cultura e […]
download
Os tempos mudaram, mas muitas marcas insistem em preservar um passado que simplesmente já não existe mais. Aquela soberania intocável de muitas, que eram amadas e admiradas, hoje estão a um clique da detonação por parte dos clientes. Isso porque muitas ainda não perceberam que as marcas são como organismos vivos, que passam por períodos […]

Av. Milton Campos, 2783 - Centro - Guanhães/MG - CEP 39740.000 - Tel.: (33) 3421-0222